8/29/2005

FLORIANO CLUBE


AI DE TI, FLORIANO!
Visão interna do velho e "abandonado" - Floriano Clube dos antigos carnavais; o que fizeram contigo; por onde andam as tuas festas e os teus carnavais, eas tuas matinês?
Hoje, estamos a mercê do acaso e das vaidades. Até quando, Floriano, vamos voltar a te ver toda poderosa e cheia de galhardia?
Só Deus, sabe!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 25 anos, e sempre ouvi falar no famoso Floriano Club. Tenho a sensasão de uma época cheia de saudades e desejos que se retomem ao hoje. Sugiro aos que tem acesso ao Floriano Clube que façam valer o desejo de reforma-lo e transforma-lo no que ara antes. É muito simples. O querer supera todos os obstaculos.

Lúcia Guimarães disse...

Lúcia Guimarães,sou florianense morando atualmente em Palmas Tocantins, mas sinto muita saudades do Floriano Clube, palco de grandes historias, de namoro,amizade e diversão. Quem aí em Floriano, nos anos 70 não curtiu esse clube? Vamos ajudar a resgatar nossa história cultural, isso inclue a reforma do Sertã, Salão Paroquial e tantas outras coisas boas que essa terra maravilhosa possuia. Floriano é uma princesa e como tal deve reguardar sua história, para as futuras gerações.

ABDIAS disse...

tambem,sou Florianence,e minhas lembranças do Floriano Clube é viva e presente, um espaço de tantos encontros e felicidades,não deve ser esquecido e sim lembrado e reformado para vir a marcar a vida de pessoas de outras gerações,um abraço FLORIANO

Ráurison Ribeiro, o filho do Altíssimo disse...

Onde fica esse clube? Qual o endereço? Não sabia de sua existência.

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...