1/12/2006

TIMES ANTIGOS


CLUBE DE REGATAS BRASIL
Fundado nos anos sessenta pelos piolhos de bola Abdoral Alves do Nascimento e Bucar neto, sua melhor formação foi Guiné, Mineiro, Índio, Ivinha, Ubaldo (hoje morando em Teresina) e o meio de campo Almeida, em pé; Eloneide, Juarez, Fernando, Carlito eMaioba (in memorian), agachados (foto).
INDEPENDENTE
Outro time com o mesmo nome de um que já existiu nos anos cinquenta, fundado pelo nosso amigo Bucar Neto (in memorian) em 1967, depois de ter se desentendido com o pessoal do Palmeiras de Carlos Pechincha. Um de seus jogadores foi o goleiro José Henrique Waquim.
POSTO SABBA ESPORTE CLUBE
Fundado pelo peladeiro Manoel Silva.
CORINTHIANS ESPORTE CLUBE
Fundado pelos amantes do futebol Carlos Augusto, o Pompéia e o carnavalesco Toni Ferreira. A fusão desse time com o Posto Sabba deu origem à famosa equipe do CORI-SABBÁ (campeão piauiense de1991). Junto com o antigo Ferroviário (década de 60), foram os únicos que já participaram do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...