2/03/2006

SHOW NO ESTILO BOSSA NOVA



EM julho do ano de 1980, quando estávamos de férias na Princesa, conseguimos gravar o famoso show do Grupo VIAZUL no tradicional Salão Paroquial.

O conjunto estava buscando renovação e, contando com o efetivo apoio da comunidade local, promoveu um belíssimo show, lotando toda a capacidade daquela casa paroquial.

Liderado pelo vocalista José Demes, o Ieié, também participavam da turnê o guitarrista Nilson Coelho, o violonista Adelmar Neiva, a cantora Célia Reis, o fotógrafo Marcelo Guimarães e contou, também, com a tremenda participação do grande conjunto Os Iguais, numa bela colaboração do saxofonista Cancão (in memorian).

A nossa participação foi no sentido de documentar esse evento, através de uma gravação embutida. Hoje, felizmente, temos em arquivo esse simbólico documento gravado em CD-r, onde faremos doações para alguns seguimentos históricos da cidade.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...