4/03/2006

TIME DO BRASIL


Esta foto foi tirada numa daquelas tradicionais jornadas esportivas no campo do Mário Bezerra em 1974, dentro do contexto do futebol romântico florianense. O futebol da Princesa exportando verdadeiros craques.
Temos, portanto, nessa formação do Clube de Regatas Brasil, da esquerda para a direita, em pé, o excelente jogador Mineiro, Natan (hoje, funcionário do Jorge Batista), Idelmar (do antigo Banespa de Teresina), Eduardo (de Jerumenha), o meio de campo Eloneide e o lateral Carlos Alberto de Honorato.
Agachados, vê-se o ponteiro Chico, o artilheiro Dedé, Ciço (?), Carlinhos Meota (tinha visão de jogo) e o ponta Corró. Na frente, os juvenís Carioca e Jairo Jerumenha (futuros craques que o futebol Florianense ainda iria revelar).
Como atualmente Floriano não consegue mais lamentavelmente se destacar, temos que registrar esses bons momentos do passado.
E onde estão esses novos dirigentes, que não conseguem revolucionar, incrementar mais o esporte da Princesa?
É como dizem por aí: futebol é coisa séria!

Um comentário:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...