7/25/2006

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA


CHEQUINIM NA DELEGACIA


O telefone toca na delegacia de Polícia de Barão de Grajaú: triiiim, triiim, trimm...
O Agente Chequinim, resmugando: "só atendo na terceira chamada, agora vou atender..."

- Alô, da Delegacia de Polícia!

- Seu moço, me ajude, estou aperriada, me ajude com urgência, moço, pelo amor de Deus, aqui em minha casa tem um ladrão! Tube, moço, até aqui e resolva essa parada!

Chequinim coçou a cabeça e não pensou duas vezes, respondeu de bate-pronto, de prima:

- Dona, aqui eu tô é com 10, a senhora viu (apontando os dedos) eu to é com 10 ladrões e não tou ligando pra seu ninga! E Boa noite!
............................................................................................................
Colaborador - César Augusto e Júlio César (ex-lateral do Cor-Sabbá, conhecedor profundo das resenhas de Chequinim)


Um comentário:

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...