1/24/2007

JOGO INESQUECÍVEL



SEMIFINAL - SQUARE 5 X 2 AABB

JANEIRO 1975

Quando aquele famoso time da AABB entrou na quadra do Comércio, relembra o nosso amigo Gildécio, com o seu esquadrão "azurra", tendo os cracassos Antonio Luis Bolo Doce, Brahim, Arnaldo Pé de Pão ( no gol ), Serjão e Fábio, uma máquina de fazer gols e dependendo apenas de um empate para ir à final com o REGATAS, ninguém acreditava numa reviravolta.

Foi quando em seguida entra na quadra do Comércio Esporte Clube os "TEENS" do SQUARE - tendo à frente nada mais nada menos do que Puluca, Naldinho, Ieié, Gildécio, Roberto Holanda, Herbran, Zé de Marizaura e Gilmar Duarte no gol. A motivação e a adrenalina pulsavam a mil e tudo parecia imprevisível.

O time de Ieié jogando com o seu uniforme completamente preto. O jogo era duro, lá e cá quando, de repente, Gildécio, usando de sua velocidade, faz um golaço, depois outro e, de pé direito, Puluca avança literalmente pela esquerda, dá um show de bola e faz mais dois. Ieié, num lance radical, definiria a goleada com um belo gol de linha de fundo sem ângulo. O eterno goleador Antonio Luiz Bolo Doce, desconsolado, descontara para o time da AABB.

A cada gol do SQUARE, a torcida vibrava. Uma verdadeira loucura! Barulho ensurdecedor! "É mesmo que está vendo!" - relembra Gildécio, emocionado!

Com este resultado, o time do REGATAS tornara-se o campeão de 1975, SQUARE ficara com o vice-campeão e a AABB se contentara com a medalha de bronze!

Em agradecimento pelo resultado, o time do REGATAS oferecera um jantar aos craques do SQUARE!
.............................................................................................
Fonte: www.florianoemdia.com / A foto acima é do time do Square - 1972

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...