2/05/2007

BICO INDEFENSÁVEL!



JOSÉ FILHO ( PAIM ) - BICO INDEFENSÁVEL! RASGOU MUITA REDE!


- "Paim", você como um dos atletas que mais atuou nos torneios de férias de Floriano, conte-nos um lance inesquecível!


- Com certeza, nós realmente participamos de quase todos torneios e posso lembrar de alguns lances inesquecíveis, como o que aconteceu na grande final do torneio de janeiro de 1979 na quadra do Comércio Esporte Clube.

O time da Caixa Econômica Federal, liderado pelo gerente Zé Maria, ganhara a taça enfrentando a famosa ROJAC por três tentos a dois, numa decisão espetacular.

Casa cheia. A Equipe da Caixa jogara com Lelo no gol, Zé Filho ( Paim ), Roberto Holanda ( terrível ), o tinhoso Fefê e Zé Bruno ( muito rápido no ataque ), vencendo a grande, poderosa e imbatívlel ROJAC, que jogara com Alderico da Taboca, Eloneide, Mocó, Herbran, Carlito e Zé Robim.

As zebras e as surpresas muitas vezes aconteciam nesses torneios, mas a cada jogo ou decisão a adrenalina subia e tudo era imprevisível, deixando o torcedor apaixonado, maravilhado, voltado para o que desse e viesse. Essa era a tônica e as emoções tomavam de conta de todos nessa grande epopéia de nosso futsal.

Fonte: www.florianoemdia.com / Fotos dos veteranos: www.noticiasdefloriano.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...