2/17/2007

REENCONTRO


Estivemos cumprindo um roteiro significativo, agora, no carnaval florianense de dois mil e sete. Eu e o meu amigo Puluca ( grande craque do passado do futebol florianense ), fomos visitar o museu de Teodorinho Sobral.

De repente, encontramos a grande figura do nosso amigo Carlos Sá, filho de Geraldo Teles e piolho de bola.

Carlos Sá comandava, junto com Gusto, as famosas jornadas esportivas do famoso campo dos artistas nos anos sessenta, como se vê na foto o time do São Paulo. Carlos Sá é o quarto em pé e Puluca é o ponta de lança, agachado.

Revivemos bons momentos, observando as fotografias e todo o acervo do museu. Há uma expectativa de sua abertura oficial. Acreditamos que essa proposta seria de suma importância para quem quer reviverr e conhecer a história da bela Princesa do Sul de outras auroras.


Um comentário:

Anônimo disse...

Janclerques,
Não conheço o museu do Teodorinho, mas fiquei alegre em saber que ele vai oficializar o mesmo. Que bom!. Saber que Carlos Sá está em Floriano é uma grande satisfação, estivemos juntos na luta do dia a dia fora dos limites de casa em busca do conhecimento e da experiência.Somos amigos de infancia, vizinhos e peladeiros do campo do artista. Meus parabéns pela iniciativa de reviver o passado no carnaval.

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...