3/22/2007

CORI - SABBA


Estávamos observando o time do Cori – Sabbá no estádio Albertão, onde atualmente disputa o campeonato piauiense de futebol – 2007 no jogo contra o Ríver de Teresina, junto com os coordenadores dessa nossa tradicional agremiação esportiva.
Na cabine encontravam-se por lá o Zé Bruno, Gescimar Miranda, Kazemiro, Iran, Puluca, Tim, o jogador Maurício e outros amigos. A equipe está aos poucos se entrosando, mas há ainda muitas dificuldades no ataque, principalmente na arte de finalizar.

Achamos, contudo, que a tendência é melhorar e, com certeza, o Cori está cotadíssimo para disputar o quadrangular final do campeonato. Precisamos, por outro lado, motivar mais, buscar a superação dentro e fora das quatro linhas e esse time, se continuar com essa formação por um bom tempo, ainda poderá nos dar muitas alegrias.

É uma questão de tempo e paciência. Parabéns pela experiência de Mocó, a garra de Zé Bruno e ao pessoal que atualmente formam o plantel do Cori – Sabbá, que com muita esperança em nosso futebol conduz atualmente os destinos do profissionalismo de Floriano.
A foto acima é do Cori campeão amador nos anos oitenta no estádio Mário Bezerra ( completamente lotado ) em domingo de decisão. O time já começava a dar sinal de revolução.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...