4/20/2007

TRIO ROMANTICO


O período carnavalesco florianense sempre nos reserva encontros memoráveis e esses registros são sempre interessantes, dentro do contexto da história de nosso futebol.

Pois bem. Estávamos passando por ali perto do antigo Ferroviário, na rua João Chico, quando resolvemos parar na casa de Luiz Orlando.

De repente, lá estavam o ex - goleiro da seleção florianense João Martins, Zé Uilson ( tinha visão de jogo ) e o seu irmão Sebastião ( foto ), que atuaram no futebol de poeira do passado.

Fizemos um apanhado de histórias da época romântica. Hoje, lamentavelmente, estamos atravessando uma fase difícil, principalmente no profissional.

Precisamos mudar radicalmente essa realidade. Floriano precisa retomar sua auto - estima e o esporte é uma das saídas. Precisamos voltar a incentivar essa rapaziada nova que quer chegar junto e que tem vontade de crescer na vida.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...