5/12/2007

LUIZ ORLANDO ( IN MEMORIAN )


Faleceu esta semana o grande craque do futebol de poeira da fase romântica - LUIZ ORLANDO, filho de dona Coló, aos 55 anos.

Luiz Orlando já estava com problemas de saúde, fazendo tratamento, mas nos deixou antes do combinado.

Dentro das quatro linhas no passado, o nosso amigo Luiz Orlando atuava no meio de campo, estilista e distribuía bem as jogadas para os atacantes fazerem os gols.

Jogou no Flamengo de Tiberinho e nos tradicionais torneios do campo dos artistas, onde dava show de bola. Era fácil jogar paraele: habilodoso, calmo e lançava bolas como ninguém. Gesticulava, conversava e motivava seus companheiros de equipe.

Na foto acima, quando jogou algumas partidas pelo Cruzeiro de Nanam e com a camisa emprestada do Vila Nova no estádio Mário Bezerra. Ele é o quarto agachado da esquerda para a direita.

Lá em cima com certeza que ele também vai distribuir belas jornadas. Oremos pelo grande craque que foi Luiz Orlando, filho de mestre Orlando Rodrigues.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...