6/05/2007

À VELA


No início da década de oitenta, essa turma aí curtia umas férias de retorno à Princesa e, para relaxar, improvisaram um passeio à vela e subiram o misterioso Parnaiba.

O bom astral das férias de julho, com as nossas tradicionais regatas -, motiva a nossa juventude, senão, vejamos, o Agamenon Pedrosa, Jorge Filho, Toinho Brandão, Carlito Carvalho, Phillipe Salha, Pedro Martins ( no mastro ) e Demetrius ( no remo ), equilibrando-se nas águas do velho monge.

Depois de muita movimentação, essa curtição terminaria no famoso cais do porto, com o pessoal esboçando suas emoções e exaltando suas resenhas, nessa aventura que na nossa época romântica, fazia a diferença naquele momento.

Um bela trilha fluvial.
...
Foto: do arquivo de Agamenon Pedrosa

3 comentários:

Anônimo disse...

Jeanclarcques,

talvez eu não tenha alcançado a sua colocação quando disse que o "astral era terrível".

O astral das férias era sempre 'alto astral'.

A tripulação, da esquerda para direita: Carlito Carvalho, Pedro Martins - com a vara, Antonio Brandão, Agamenon, Felipe Salha, Jorge Filho e Demetrius - com o remo.

Anônimo disse...

Agamenon,

Realmente, erramos na colocação, de forma que já fizemos as devidas correções, mas é importante provocar o debate, para podermos aprender com a vida mais ainda, certo?

Valeu, gatoto! Mande mais fotos antigas, certo?

Janclerques

Anônimo disse...

Valeu, Janclerques.

Vou procurar outras fotos que possam, por seu registro, ser publicadas.

Grande abraço.

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...