7/17/2007

FERIAS DE JULHO


O mês de julho geralmente é um período confortável, dinâmico e estratégico para quem quer se divertir e sentir-se bem em Floriano. Diversas atividades e movimentos são inseridos nas programações culturais locais para atrair a velha guarda e as novas gerações.

Temos a bela paisagem de nossa matriz ( foto ) e tivemos, por exemplo, recentemente, o 1º Reencontro de Florianenses, que foi um sucesso; a festa do futebol de salão, organizada pelos piolhos de bola Darlan Portela, Roberto Holanda e Mocó; as atividades do aniversário de Floriano, organizada pela Prefeitura; o Cais do Porto ( fundamental ); e a Florifolia para a juventude.

É dentro desse contexto que Floriano desponta para uma nova era, transição essa que fatalmente vai melhorar a nossa condição turística. Precisamos, apenas, do incentivo das autoridades e dos agitadores culturais para movimentar mais a cidade.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...