8/15/2007

( RE ) ENCONTRO


Como esse mundo é pequeno; não, grandes são os nossos passos... Pois foi o que aconteceu, num desses ( re ) encontros maravilhosos da vida, que causam grandes emoções e muita felicidade.

Depois de vários anos, eis que se encontram, no Rio de Janeiro, nada mais, nada menos do que os amigos de infância Carlos Pechincha, filho de seu João Guerra e que jogou no Palmeiras de Bucar e o Tibério, filho de seu Melo da Escola Progresso de Dactilografia e que trabalhou na Rádio Difusora de Floriano e nas lojas de seu Chico Reis.

Botaram o papo em dia, relembrando os bons tempos de Floriano. Dois grandes vencedores, que deram o seu exemplo de luta e bravura diante das dificuldades impostas pela vida.

Precisamos nós todos espelharmos nesses bons exemplos, ainda que tarde, porque sempre há barreiras a serem enfrentadas. São experiências que ao longo da vida conquistaremos, para o bem de nossas famílias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dois grandes amigos meus. Carlos Alberto, filho de Dona Maria Clinaura e Tibério meu cunhado e compadre. Pelo jeito, aquela cerveja estava quase abaixo de zero, então ali saiu coisas ... boas ...
um grande abraço,
raimundo carvalho

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...