9/15/2007

REENCONTRO


Esta é a grande figura do nosso amigo Francisco Borges Filho ( do antigo bloco Bota Pra Quebrar ), ladeado com parte de sua ilústre família.

Certamente, que estavam numa confraternização daquelas de matar a saudade.

Da esquerda para a direita, observamos a Luciana ( sua filha mais nova ), sua irmã Cirene Maria ( Querida ), Chico Borges, sua irmã Margaret e sua sobrinha Ana Carolina ( filha da Margaret ).

Parabenizamos esses momentos vividos com grande tenacidade na cidade de Floriano, porque é disso que precisamos: reencontros para serem vividos e divididos, buscando a felicidade de estar juntos.



2 comentários:

gisele gi_gi disse...

Descobri esse blog por acaso procurando fotos de Floriano para mostrar a minha mãe,Jacira, pois passou parte de sua juventude nessa cidade. Ela nasceu em Sao Felix de Balsas e viveu em Uruçui. Ficou muito emocionada em rever figuras como Padre Pedro e outros citados no blog. A família no Piauí é Borges, Vieira e Leal. Moramos em SP. Parabéns pelo blog
Gisele
gisele-az@uol.com.br

Anônimo disse...

Gisele,

No caso da família Borges, essa da foto é de origem da cidade de Nova Iorque do Maranhão.

Obrigado pela descoberta e continue prestiandoe divulgando a nossapágina.

Janclerques

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...