1/04/2008

ENCONTRO ESPORTIVO


O coordenador de esportes da APCEF em Teresina, o nosso amigo Marquinhos, anuncia que será realizado no próximo dia 26, em Floriano, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB pela manhã, o tradicional encontro esportivo entre o pessoal da APCEF ( atletas da Caixa Econômica Federal de Teresina ) e o time dos bancários da Princesa do Sul.

Essa partida é realizada anualmente e já faz parte do calendário esportivo local e ainda reúne tradicionais craques do futebol da velha guarda de Floriano, como Castilho, Ubaldo, Janjão, Puluca, Marquinhos e outros cobras.

Há, também, uma expectativa para a realização do torneio de férias de inverno de futebol de salão, campeonato esse coordenado pelos piolhos de bola Roberto Holanda, Darlan Portela e Mocó

Na foto, Puluca é o ponta de lança, quando jogava pelo São Paulo de Carlos Sá nos anos sessenta nos tradicionais torneios de amadores do campo dos artistas.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...