6/15/2008

RETRATOS


Fotografia tirada na altura do balão do anel viário na avenida Santos Dumont próximo à AABB.

A cidade cresceu por aí, mudou, mas é preciso se construir um trabalho de manutenção, tipo: sinalização, limpeza e higienização.

Os turistas estão chegando e precisamos proporcionar aos nossos visitantes uma boa impressão. A população poderá, também, colaborar, procurando caprichar na limpeza de suas casas e passeios.

Precisamos deixar a preguiça de lado e fazermos um mutirão para a cidade ficar esbelta, sorridente e voltada para o futuro.

O custo é baixo e nos traz felicidade ver a Princesa bonita outra vez.

4 comentários:

Anônimo disse...

JANCLERQUES, COMO NÓS PIAUIENSE GOSTAMOS DE COPIAR DEVERIAMOS COPIAR O QUE UMA CIDADE DOS ESTADOS UNIDOS FAZ, QUE É UM DIA DEDICADO A LIMPEZA DE RUA, TODO PROPRIETÁRIO DE IMÓVEL NESSE DIA TEM POR OBRIGAÇÃO FAZER A LIMPEZA DA FRENTE DE SEU IMÓVEL, UMA BOA NÃO É?

Anônimo disse...

COMENTANDO O COMENTÁRIO

Concordo. O que é bom deve ser imitado. Uma boa iniciativa para a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura acatar. Tomara que estes comentários cheguem aos ouvidos do Secretário e o deixem receptivo à idéia.

Anônimo disse...

COMENTANDO O COMENTÁRIO

Uma boa idéia para chegar aos ouvidos do secretário da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Floriano. Tiberio

Bernardo Belchior disse...

Para poder chegar a AABB, no tempo em que eu morava em Floriao, andava-se um bocado, era apenas mato nessa área hoje super povoada. Da Euripedes de Aguiar onde eu morava até a AABB, era um bom pedaço de chão cascalhado!

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...