8/05/2008

FLUTUANTE


O Flutuante é um local deveras aconchegante e, naturalmente, para quem chega, é fundamental se comer um peixe à moda da casa, reencontrar os amigos e matar a saudade dos velhos tempos, que os anos não trazem mais.

Ligou-me, então, o Edson ( amigo meu ), dia desses, para o meu celular, lá pelas duas da tarde, me causando pura inveja, perguntando-me onde ele estaria naquele momento, apreciando um peixe e uma gelada.

Literalmente, disse-me que estava a serviço, resolvera abastecer-se no Flutante e, sabendo que sou apaixonado pelo Cais do Porto, pregou-me essa homenagem.

Guenta, coração!

Foto: Célia Marques

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...