9/26/2008

SESC - A MAIS BELA COMERCIÁRIA



Comerciários organizam uma festa para a escolha da mais bela comerciaria. De acordo com Josélia Miranda, diretora do Sesc/Senac em Floriano cada candidata que participar irá representar uma determinada empresa, porém segundo ela muitas empresas não querem arcar em produzir as participantes para o concurso.

“Estamos trabalhando na organização da festa da escolha da mais bela comerciaria, uma festa que servirá para a confraternização junto com toda a comunidade florianense, porém existem empresas que não querem patrocinar a produção das garotas. O empresário tem que ver que é o nome da empresa que está em jogo, é o nome da empresa que aparece, as candidatas representam as empresas.”

A festa será realizada dia 27 de setembro, próximo sábado, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB ) a partir das 23:00, a entrada é 1 kg de alimento ao perecível, com direito a mesa.

Fonte: www.piauinoticias.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...