10/22/2008

Centenário da Loja Maçônica Igualdade Florianense


Mais um evento programado para comemorar o centenário da Loja Maçônica Igualdade Florianense


Como parte do calendário de comemoração os 100 anos da Loja Maçônica Igualdade Florianense o eminente Grão-mestre, o maior líder representativo da maçonaria brasileira, irá visitar a Loja de Floriano. Na ocasião o visitante trará a lei do grão-mestre estadual do Piauí, do Maranhão e do Ceará, além disso, uma homenagem está prevista a 25 irmão da comunidade maçônica por efeito de merecimento e tempo de loja.
Os homenageados, segundo o sr. Lauro Cronenberg, grão-mestre da loja, irão receber títulos honoríficos e medalhar. O evento que deve reder homenagem também à Loja Maçônica de Floriano que ganhará a medalha mais alta da Maçonaria, está previsto para às 19:30 desta quinta-feira, 23, na Loja Maçônica Igualdade Florianense, situada na Avenida Eurípedes Aguiar.
O sr. Lauro Cronenberg aproveita para convidar a imprensa florianense para se fazer presente no evento e para um jantar que ocorrerá logo após as solenidades no Hotel Pousada Rio Parnaíba.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...