10/21/2008

CLUBE DE REGATAS BRASIL


No ano de 1971, quando o futebol amador florianense, como se diz, ainda dava coro, esse time aí - o CLUBE DE REGATAS BRASIL -revolucionava, jogando um futebol pra frente, romântico e artístico.

Havia uma certa inspiração e o toque de bola surgia, naturalmente, quando os atacantes do Brasil rompia as defesas adversárias, fazendo balançar suas redes, literalmente.

O elenco aí, no caso, jogava por música, no estádio Mário Bezerra, atuando com os piolhos Ubaldo, Divino ( filho de Zé Pirigo ), Zé Buraco, Osmundo, Geraldo, Antonio Vieira, Almir da Taboca, Zé Vieira, Mineiro e o Jeremias em pé.

Agachados, Pinguim, Carlito de Bruno, Eloneide, Gonzaga, Almeida, Nonatinho, Roberto Holanda e Mocó ( quando estava iniciando ) e, na frente, o mascote Gerardinho.

Hoje, precisamos rever o nosso futebol, acreditar nas parcerias e, efetivamente, buscarmos os resultados, no sentido de revitalizar e dar um padrão moderno e definitivo ao futebol da Princesa do Sul.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...