2/26/2009

VISITA



Estivemos fazendo uma visita de cortesia ( foto ), durante o último carnaval, junto com o Pauloinho, ao nosso amigo ilústre César de Antonio Sobrinho em sua residência ali na Manguinha.

Atualmente atravessa um momento delicado em função da saúde de seu filho, mas há uma expectativa bastante favorável, deixando todos nós animadores. É uma questão de tempo.

Simpático, de sorriso fácil, César nos contagia com a sua simplicidade e elegância no caminhar. Quando jogava bola, era estilista e colocava o pneu ( bola ) exatamente no pé dos seus companheiros atacantes em lançamentos precisos, deixando os torcedores todos arrepiados e os adversários tendo que buscar a bola no fundo da rede.

Vamos torcer para que tudo dê certo, mas vai sim, temos que acreditar sempre na vida, para frente, para que possamos viver em harmonia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela reportagem, o Cesar merece todas as honras. Estou longe mas torcendo e pedindo a Deus pela recuperação da saude do seu filho.
grande abraço Celso Filho-SP

Anônimo disse...

Caro Janclerques,
Você trouxe a melhor imagem do ano que foi captada rapidamente pelo meu cerebro. César, grande César, uma das cabeças pensante que florou na nossa Princesa do Sul. Tem Sabedoria, Tem Fé, Tem Esperança, Tem conhecimento. Lutador e vive a vida com alegria e dignidade e sabe o que significa a Caridade. Estou com saudades de você e do César. Breve nos encontraremos. Estou atarefado de deveres no trabalho. Tempo curto. Mas, gostaria que o César de situasse sobre o problema que ele está passando com a saúde do seu Filho. Conheço o garoto. Meu E.mail: fsaamorim-kan@bol.com.br, vou ficar orando e implorando ao GADU, para o filho do César recuperar a saúde o mais breve possível. Fé amigo,irmão César, Fiquei Feliz por ter-me encontrado com o General Junior. Disponha de mim, para o que der e vier.Dê notícias oK. Parabens janclerques pela reportagem.Chico Kangury.

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...