3/22/2009

PRINCESA VENCE CORI


O Princesa do Sul foi melhor em campo e superou o Corisabbá na partida deste sábado (21/03) à tarde no Estádio Tiberão, abrindo mais uma rodada do Campeonato Piauiense de 2009.

Mesmo com o enorme calor que estava fazendo, a partida que começou às 15:50 h, atraiu mais um vez um grande público. A elevada temperatura afetou o rendimento das duas equipe no 1o. tempo. Foram poucos os lances de ataque.

O placar foi aberto aos 41 minutos da primeira etapa. Cezinha, com um chute colocado da entrada da área fez 1 a 0 para o Princesa.

No segundo tempo o Corisabbá veio com duas substituições, entrando Rubinho, que não tinha treinado durante a semana por conta de uma gripe, e Bibiu. Saíram Cosme e Niel.

Rubinho, provando que é artilheiro, empatou a partida aos 31 minutos, dando a impressão de que o time corisabbano iria partir para a virada.

O Princesa do Sul, demonstrando mais vontade dentro de campo, e mesmo com a desvantagem de um jogador expulso (Dida) no segundo tempo, conseguiu o gol da vitória aos 38 minutos novamente com Cezinha, que agora tem 5 gols e é artilheiro do campeonato.

Com a vitória, o Princesa do Sul confirma uma escrita: tem uma boa vantagem em de vitórias sobre o Corisabbá em jogos oficiais.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...