3/22/2009

RETRATOS


IGREJA DE SÃO JOÃO BATISTA, NO MORRO DA CRUZ, CONSTRUIDA PELO CASAL ABDIAS PEREIRA E NOEME MELO ( in memorian ), ONDE ESTAO SEPULTADOS.

A foto ao lado, na verdade, é de autoria de nosso amigo Agamenon Pedrosa e fazemos a correção para mostrarmos a nossa coerência, pois sabemos que é importante editarmos esses belos contornos de Floriano,
mostrarmos assim a nossa bela Floriano, que também merece ser bem cuidada por todos.

Vamos dar a nossa parcela e o nosso apoio àqueles que dispõe dos recursos, mas também apoiando as idéias novas para quem quer o bem da Princesa do Sul.

Foto: Agamenon Pedrosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Janclerques, acreditamos que a postagem merece uma correção. A foto que a ilustra não é de autoria Abdias (embora não exista uma afirmação neste sentido, no texto resta implícito este entendimento). A foto em causa, como se pode ver do link abaixo, é de autoria de Agamenon Pedrosa:

http://www.panoramio.com/photo/1871162

Como você costuma sempre indicar os créditos das fotos que ilustram suas postagens, tomamos a liberdade de alertá-lo para este pequeno detalhe.

Ótimo o seu trabalho. Parabéns.

Anônimo disse...

A correção foi editada. Continue prestigiando o nosso trabalho e divulgando na medida do possível.

Janclerques

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...