4/15/2009

FLORIANO CLUBE PASSARÁ A FUNDAÇÃO


Na reunião do último dia 14, diversos integrantes do grupo que está tentando a revitalização do Floriano Clube, foi revelada a destinação de uma verba que já está confirmada pelo Governo do Estado e que será investida na obra.
O anúncio foi feito no encontro entre o Secretário de Infra-Estrutura do Estado do Piauí, Avelino Neiva, que anunciou, após entendimento com o Governador Wellington Dias, houve a confirmação de liberação de R$ 1.500.000,00 ( um milhão e quinhentos mil reais ) a ser investido no prédio que é considerado patrimônio do município.
Também foi anunciado na reunião que o município florianense vai entrar no projeto pela recuperação do prédio.

Participaram da reunião dois dos arquitetos existentes no município e estes: Nilson Coelho e Eder Neiva já confirmaram que estarão diretamente envolvidos e vão ser os responsáveis voluntários pela nova estruturação do antigo Clube.

O Floriano Clube vai passar mesmo a ser uma Fundação. O objetivo dos diretores da entidade que estava abandonada há anos e dar uma nova vida ao local e desenvolver atividades de caráter social.
O seu Deusdete Pereira, uma das pessoas que está no grupo de transformação do local, numa entrevista ao Portal: ´Piauí Noticias` disse que já começou o processo de transformação do patrimônio para Fundação e que logo-logo, recursos estarão sendo recebidos.

Ele disse também que depende de licitações envolvendo a Secretaria Estadual da qual faz parte o Secretário Avelino Neiva, e que esse garantiu que está pronto para desenvolver o projeto com maior brevidade possível, antes mesmo de esse deixar a pasta.

Um comentário:

José Alves Reis da Silva disse...

Brasília,DF, 28 de abril de 2009

NÓS, Florianenses, estamos todos muitos satisfeitos com a bela NOTíCIA de que o nosso SAUDOSO FLORIANO CLUBE será transformado em FUNDAÇÃO. À frente dessa honrosa missão, estão dois Florianenses da mais ALTA CEPA - LAURO ANTONIO CRONEMBERGER, e DEUSDETE PEREIRA, além de outros conterrâneos não menos importantes. Esse querido CLUBE nos faz lembar, e muito, os velhos, saudosos e bons tempos das DÉCADAS de 1960/1970. Parabéns a toda EQUIPE DE TRABALHO, e NÓS FLORIANENSES que, mesmo distantes da nossa PRINCESA DO SUL, não esquecemos, jamais, o nosso TORRÃO NATAL.

Abraços,

JOSÉ SILVA

BRASÍLIA - D F

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...