4/16/2009

GREMIO ESPORTIVO FLORIANENSE


Esse é o famoso time do GREMIO ESPORTIVO FLORIANENSE do técnico Galdino, que espalhou terror para os seus adversários mais acirrados no contexto local.
No início da década de setenta, não tinha para ninguém, o Grêmio papava tudo dentro dos torneios de que se disputavam na Princesa do Sul.

Na escalação da ( foto ), temos aí os conhecidos piolhos de futebol Geraldo Martins, Careca ( um dos melhores goleiros à época ), Almeida, Pedão, Jeremias ( zagueiraço ), Edmar ( omelhor meio de campo ), Gilson, Antonio Ulisses ( não brincava em serviço ), Joaquim José ( in memorian ), Galdino, o engenheiro Luiz Carlos, ZéVilmar ( irmão de Carlinhos Meota ), Dedé e o Flexa.

Atualmente, o nosso futebol anda muito fraco, tendo em vista que não há mais aquele conheicido incentivo à prata da casa e o que acontece são esses vexamos e micos que estamos pagando por conta de inspiração de nossos dirigentes.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...