5/19/2009

NOVO PRÉDIO DA SERTÃ


Esta é a maquete do que será o novo Bar Sertã, um projeto ousado, moderno, onde se faz uma união com o antigo prédio, já demolido recentemente e que nos deixa bastante saudosos.

No entanto, estamos aguardando o retorno da construção dessa nova etapa de revitalização da praça doutor Sebastião Martins,onde a prefeitura tem que nos entregar logo, pois a população de Floriano aguarda com muita ansiedade.

Seria de suma importância se a inauguração se desse agora em julho, dia 8, aniversário de Floriano, com grandes eventos. Esperamos, pois, que as autoridades competentes se pronunciem e nos dêem uma esperança dessa realização tanto esperada pelos amantes da Princesa do Sul.

3 comentários:

Adelia disse...

Parabéns pela foto e comentários a respeito do "novo prédio da Sertã".
Agora gostaria de saber alguma informação sobre o paradeiro da ESTÁTUA DE FLORIANO PEIXOTO, afinal foi em homenagem a ele que nossa cidade recebeu este nome - FLORIANO.
Por favor me ajudem a procurar o que foi feito desta estátua e qual o lugar de destaque que ela receberá nesta praça. Ele merece! (ou não?)Obrigada!!!

Anônimo disse...

Adélia,

Acreditamos que a estátua de Floriano Peixoto deve estar guardada para ser afixada após a conclusão da reforma da praça.

Temos que aguardar.

Janclerques

Adelia disse...

Vamos aguardar e cobrando! Hoje descobri que além da ESTÁTUA DE FLORIANO PEIXOTO, tem 2 placas e que também tem que se saber do paradeiro. Exite nisto tudo o valor material (que deve ser altíssimo), cultural porque não dizer sentimental.
A Estátua de Floriano Peixoto é anterior a do Dr. Sebastião Martins e nesta ninguém deu sumiço. Não estou tirando as qualidades do Dr. Sebastião Martins, mas ele era natural de Bertolinia.
ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DA ESTÁTUA E DAS 2 PLACAS?

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...