5/23/2009

RETRATOS


Voltando ao tempo, podemos observar a praça da Liberdade, reformada ( foto do arquivo do fotógrafo Marcelo Guimarães ); antes havia um parque de diversões para a criançada no barro duro que ali existia.

O tempo foi passando e Floriano foi engatinhando-se para o progresso, diversas administrações municipais deram sua contribuição, umas para mais e outras para menos: no caso daquele horroroso calçadão da rua São Pedro, muito inoportuno para uma cidade que queria avançar para o futuro.

De forma que temos que cobrar das autoridades, no sentido de realmente se trabalhar para a Princesa do Sul, buscando caminhos próprios e com as parcerias necessárias, sem vaidade, briga ou egoísmo.

Floriano precisa retomar seu crescimento e a juventide tem que tomar partido, através de lutas saudáveis para o engrandecimento de nossa cultura. Só assim, juntos, poderemos identificar o que realmente queremos para Floriano voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...