6/05/2009

Ginecologista florianense é referência médica no DF


Dr. Jean Pierre Barguil Brasileiro é especialista em cirurgia em vídeoendoscopia

O médico florianense Jean Pierre Barguil Brasileiro é atualmente uma referência em cirurgia video endoscópica e reprodução humana. Ele exerce seu trabalho em Brasília onde mantém uma grande clínica.

Médico ginecologista, especialista em Reprodução Assistida com curso avançado no Instituto Valenciano de Infertilidade na Espanha (Valência). É reconhecido como um dos principais especialistas em videolaparoscopia e videohisteroscopia. É membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana – DF, da Rede Latinoamericana de Reprodução Assistida e da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do DF. Compõe o corpo clínico do Verhum como diretor ciêntifico, atua como coordenador do curso de video-laparoscopia do Cetrex de Brasília.

Recentemente ele foi visitado pelo médico cirurgião Marlon Moreno, que mora em Floriano e que participou, na Capital Federal, de um curso de video laparoscopia.

“Quando me pergutaram de onde eu era, o responsavel pelo curso disse que tinha mais uma pessoa de Floriano e que era o Dr. Jean Pierre, responsável pelo curso em cirurgia ginecologica. Foi um encontro bastante descontraido onde ele demostrou grande carisma e simplicidade impar, além de sua declaração de amor pela nossa cidade” afirmou Dr. Marlon.

Os dois médicos deverão promover um curso de video endoscopia em Floriano no segundo semestre deste ano.

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...