7/07/2009

OS 2000 MIL GOLS DE TONTONHO



O funcionário da Chesf, Carlos Antônio Teles Correia (Tontonho) nasceu no Crato-CE mas se radicalizou em Floriano desde criança.
Apaixonado por futebol, Tontonho se tornou conhecido na cidade por fazer muitos gols em peladas e em torneios de futebol.

No início da década de 90, instigado por amigos, Tontonho resolveu fazer anotações de seus gols. Foi assim que, contabilizando cada um, desenhando as jogadas e anotando inclusive os nomes dos personagens que participaram dos lances, o artilheiro colocou como meta a conquista dos 2.000 gols.

Realizado o sonho, dispondo de diversas pastas de documentos e acompanhado de testemunhas, Carlos Antônio conseguiu registrar o feito em um Cartório de Notas de Floriano.

No último final de semana, os amigos de Tontonho fizeram a comemoração do sonho realizado pelo artilheiro. Num evento que reuniu familiares que vieram do Crato-CE e de Recife-PE, a conquista foi celebrada com um torneio de peladeiros da AABB de Floriano. Churrasco, música ao vivo, entrega de troféus e até filmagem para documentário marcaram o evento. Na camiseta comemorativa duas frases estampadas: "Nunca desista de seus sonhos" e "É bom fazer gols. Melhor ainda é ter amigos como vocês".

Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Um comentário:

Gilberto de Moura Lima disse...

Realmente, Tontonho fez mais gols do que Pelé e Romário junto. Merece ser comemorado !!!

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...