9/23/2009

FESTA DA SAUDADE


Os preparativos finais estão em andamento para promoção da festa dos anos 70, a ser realizada nos salões do Comércio Esporte Clube, no sábado, 26. Informações do organizador do evento, Ozires Freitas ( foto), confirmam que as mesas estão sendo vendidas e a procura tem sido de forma satisfatória.
A festa com gêneros musicais dos anos 60 e 70 tornou-se uma tradição em Floriano, e a cada ano vem se fortalecendo com o aumento no número de participantes.
Por telefone, o produtor da festa Ozires Freitas, disse ao Portal: ´Piauí Notícias`, que a banda “Flash Back” já está contratada e os artistas estão com um repertório afinado para apresentar ao público. A apresentação musical deve ter início após as 23horas

Um comentário:

Gilberto Lima disse...

Caro Janclerques.

Pegando o gancho da notícia da Festa da Saudade, não pretendo comentar sobre a "festa".

Más no momento, a "Saudade" que sinto foi a deixada pelo falecimento da Sra. Matilde, esposa do Sr. José Bruno dos Santos.

Realmente, são lembranças deixadas pelo tempo e que com satisfação procuro revivê-las.

Tempos bons aqueles quando criança, na minha querida terrinha, este comentarista e seus amigos, dentre os quais,"Zé Buraco", saboreavam os deliciosos picolés no famoso "bar do Bruno", onde erámos atendidos com a delicadeza e candura da Dona Matilde, que nos tratava como se filhos seus fossemos.

Portanto, aproveito a oportunidade, para apresentar as minhas condolências aos familiares enlutados, e, em especial, ao colega Carlito, contemporâneo das brincadeiras e folguedos com este firmatário.

Gilberto de Moura Lima.
São Luís - MA.

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...