10/13/2009

PRÓXIMO REENCONTRO


No dia 25 de outubro próximo, um domingo, estaremos editando o nosso próximo reencontro, que será realizado no restaurante Carneiro na Brasa no bairro São Cristóvão em Teresina.

Atenção, Cristóvão, Chicolé, Kanguri, Iran, Puluca, Ubaldo, Rafael, Ieié, Gilberto, Janjão, Tim e mais o pessoal da velha guarda puder comparecer ao nosso tradicional reencontro, será um enorme prazer recordar os bons tempos.

Portanto, a partir de onze horas do dia 25 de outubro vindouro, estaremos aguardando toda essa turma marvilhosa, que ainda está na batalha cuidando de seus empreendimentos.

Até lá!

Um comentário:

Chico Kangury - Teresina disse...

Janclerques, boa noite

Recebí o seu recado, hje no início da tarde. Estava no banho, pois havia chegado a poucos instantes da luta, retornei a ligação para por umas três vezes seguidas e não cosegui falar com você. Logo depois do almoço, sair pra a rua resolver umas pendengas e só retornei à noite um pouquinho antes de começar o jogo Brasil x venezuela. Não fizemos gol, mas gostei do jogo, se a turma tivesse encarado com mais seriedade tinha dado uma chibatada na venezuela.Mas, se foi este recado do Reencontro que você queria falar comigo, já está dado, farei todo o possivel para está presente e levar mais gente.
Que bom a chama não apagou. Vamos deixar esta tocha acesa. É sempre bom termos momentos como o reencontro, recordar é viver e viver a vida traz, saúde e alegria. Vamos nessa. Até lá. OK Chico kangury.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...