11/18/2009

NOTA DE PESAR



Foi sepultado na manhã de ontem, 17, no cemitério central São Pedro de Alcântara que fica no bairro Manguinha em Floriano, o corpo de Delmiro Araújo – Milton da Casa Roupas-, como era conhecido. Seu Milton faleceu na manhã dessa segunda –feira, 16 na casa da família à rua Clementino Ribeiro, centro. O cortejo que saiu do Memorial Floriano após uma celebração religiosa contou com familiares, amigos e populares.
Líderes do governo municipal estavam presentes. Acompanharam o cortejo e sepultamento o prefeito de Floriano Joel Rodrigues e esposa Márcia Rodrigues; vice-prefeito Oscar Procópio; Joilson Rodrigues (Ouvidor); o vereador Salomão Holanda e o secretário de administração municipal Fábio Cruz. Seu Milton da Casa das Roupas teve seis filhos: Edilberto Araújo – secretário de Governo da atual administração, Delmiro Neto, Kátia, Franklin, Leonardo e Reginaldo (in memória).
Um dos maiores empreendedores de Floriano no pássado no ramo de confecções e calçados foi também um dos grandes desportistas florianenses, pois fez história no Ferroviário como um dos fundadores do clube. ( Fonte: http://www.piauinoticias.com/ )

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...