1/17/2010

JUBILEU DE OURO


Profissionais da comunicação de Floriano foram convocados esta semana para uma reunião na casa João XXIII (Diocese) onde a principal pauta foi voltada aos 50 anos de sacerdócio (jubileu de ouro) do bispo diocesana e líder da Igreja catolica no município, dom Augusto Alves da Rocha. A festa religiosa estará ocorrendo após o carnaval, em 20 de fevereiro.

A padre Cícero Moura uma das pessoas que está na coordenação da celebração de aniversário disse que o apoio da comunicação será importante para levar a comunidade às informações da festa e ao mesmo tempo, fazer com que os fiéis católicos possam estar rezando pela saúde do religioso.

Ainda segundo o padre Cícero, várias equipes estão trabalhando com os detalhes da programação desde setembro passado. Um dos focos é reunir grande numero de fiéis e para isso existem grupos de acolhida, da liturgia, para trabalhar o social e um da comunicação. Até a data de celebração, muitas questões ainda serão discutidas e a programação está em fase de encaminhamento. ( fonte: www.piauinoticias.com )


Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...