2/06/2010

ENCONTRO ESPORTIVO


O coordenador de esportes da APCEF em Teresina, o nosso amigo Marquinhos ( goleiro na foto, quando jogou pelo cori-sabbá ), anuncia que será realizado, hoje, dia 06, em Floriano, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB pela manhã, o tradicional encontro esportivo entre o pessoal da APCEF ( atletas da Caixa Econômica Federal de Teresina ) e o time dos bancários da Princesa do Sul.

Essajá é a décima temporada que está sendo realizada e já faz parte do calendário esportivo local e ainda reúne tradicionais craques do futebol da velha guarda de Floriano, como Castilho, Ubaldo, Janjão, Puluca, Marquinhos e outros cobras.

Há, também, uma expectativa para a realização do torneio de férias de inverno de futebol de salão, campeonato esse coordenado pelos piolhos de bola Roberto Holanda, Darlan Portela e Mocó.

À tarde, os atletas, depois do churrasco e do almoço, irão participar da abertura do carnaval florianense com o desfile da Banda Malandra.


Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...