4/20/2010

REGATAS DE JULHO


Essa turma aí é a vencedora daquelas antigas Regatas de Julho que havia, por volta de 1971.

As três duplas ( foto ), foram as vencedoras, com o apoio de um universo enorme de fãs, que percorriam até à altura do antigo Clube Regatas, acompanhando a prova.

São conhecidos nesse antigo retrato ao lado o Kent, Zé Afonso, Boião, Deuzinho e Dario, atletas que à epoca faziam a diferença.

Foram tempos bons, emocionates, que os anos não trazem mais; hoje, há esse consumo de shows, forrós eletrônicos, carros de sons fazendo a nova marcação. É duro ter que aceitar essas transgressões desse novo tempo.

Até quando? Só tempo dirá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola gente eu a cristiane velozo de sa e vim procurar voces devido ao meu desespero.moro em guarulhos e toda minha familia ai...a duas semanas recebi a triste noticia que minha mãe estava internada no HTN com uma quadro muito grave de anemia,desidratação e teve que tomar varias bolsas de sangue..os dias foram passando e la não tinha melhora nenhuma e seguando a minha irma,sem acompanhamento medico,so uma enfermeira passava la..8 dias depois dela da entrada no HTN ela teve alta com o mesmo quadro que entrou..foi pra casa e e foi piorando mais....a minha toma a quatro anos remedio pra hanseaniase e ontem (terça)teve que voltar pois teve significativa piora e um outro medico que nao é nem o que atendeu ela no dia que entrou no hospital disse QUE A MINHA MÃE NUNCA TEVE HANSEANIASE E QUE ELA TEM UM TUMOR NO CEREBRO E QUE DEVIDO AO ESTADO AVANÇADO NAO HÁ MAIS NADA PRA SER FEITO MANDOU ELA PRA CASA PRA ESPERAR SEGUNDO ELES A "hora".MEU DEUS TÁ TODO MUNDO SE PERGUNTANDO COMO PODE HAVER UM ERRO DESSE E O MEDIO FICAR IMPUNE POR ISSO EU TO AQUI PRA PEDIR A AJUDA DE ALGUEM PRA AJUDAR A MINHA MÃE FAZER PELO MENOS MAIS UM EXAME PRA TIRAR PELO MENOS A CERTEZA.EU ESTOU EM GUARULHOS E NÃO TENHO COMO IR AI NO PIAUI O QUE ME DEIXA MAIS DESEPERADA.GENTE ANALISA O MEU CASO PELO AMOR DE DEUS.A MINHA SE CHAMA RAIMUNDA VELOSO,ENCONTRA-SE NO BAIRRO TAMBORIL NA FAZENDA DO BENJAMIM REIS SE FOR POSSIVEL NE AJUDA.SÓ PESSO PELO MENOS MAIS UM EXAME.
OBRIGADA.

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...