5/25/2010

COMÉRCIO ESPORTE CLUBE PASSA POR REFORMAS


O Comércio Esporte Clube (CEC) de Floriano está passando por alterações na sua estrutura física. O objetivo, disse o presidente do Clube Chico Demes (foto), é melhorar o espaço interno para proporcionar melhores acomodações aos frequentadores do local e claro afirmou, “estamos visando as festividades de carnaval a serem realizadas em 2011.

O salão de eventos está passando por inovações e uma das primeiras modificações foi no palco. O local está agora mais amplo o que vai proporcionar aos artistas que se apresentarem em festividades, mais espaço para movimentação durante seus shows.

O CEC estará recebendo três bandas de forró que estarão se apresentando em julho próximo nos salões de eventos. Segundo Chico, será o momento de lançamento do “bloco Furacão” para o carnaval do ano que vem. As bandas confirmadas, são: Saia Rodada, Furacão do Forró e Forró Medonho. ( Fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...