5/05/2010

HOMENAGEM

A
A sessão da última terça-feira, 17, na Câmara Municipal de Floriano foi rápida, mas houve tempo suficiente para que o vereador Lauro César (foto/PTD) apresentasse um projeto de lei com denominação de via pública.

O parlamentar sugeriu que o trecho da Br 230, que em Floriano começa na ponte sobre rio Parnaíba (bairro Sambaíba) e seque pelo posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) receba o nome de avenida Francisco Demilro de Araújo (Milton das Casas Roupas) falecido esta semana. O nome seria somente para o trecho que compreende a zona urbana.

O vereador Lauro citou ainda que o seu Milton foi uma pessoa que contribuiu com o município na área empresarial gerando emprego e renda e deu muito incentivo ao esporte, tendo sido uma das pessoas que fez história no time do Ferroviário.

Finalizou o parlamentar, “tínhamos um grande respeito pelo seu Delmiro e estamos consternados com o seu falecimento, e esse é o momento de estarmos ao lado de seus familiares que são todos nossos amigos”. Os vereadores devem dá um parecer sobre aprovação ou não do projeto de lei nas próximas sessões. ( WWW.PIAUINOTICIAS.COM )

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza será uma homenagem e tanto ou seja bem merecida ao seu Milton da casa das roupas, pessoa com moral e muito respeito para com o seu semelhante.
Sgt Hélio.

Unknown disse...

Foi uma pena que nao colocaram a rua com o nome dele porem os politicos locais podem fazer essa homenagem a qualquer momento pois o seu milton era muito contente em ter escolhido morar em floriano terra que ele ajudou a desenvolver e dar empregos.

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...