5/15/2010

JOGOS ESTUDANTÍS - 2010



( A foto ao lado é da Semana do Esporte de 1975 )
Estudantes da rede estadual de ensino de Floriano e mais seis municípios da região participaram da abertura oficial da 4º edição do JEPEP´S – Jogos das Escolas Públicas Estaduais. O evento foi na manhã dessa sexta feira, 14/05, na quadra do Colégio Agrícola de Floriano – CAF.

Estudantes das escolas estaduais de Jerumenha, Guadalupe, Nazaré do Piauí, Itaueira, Pavussu, Marcos Parente e Floriano vão participar em três modalidades: futsal, handebol e atletismo.
O coordenador estadual dos Jogos Estudantis, professor Manoel Batista, participou da abertura, ele ressalta que os jogos é uma maneira saudável de estimular a pratica esportiva entre os estudantes.

Em Floriano, as competições vão durar dois dias, 14 e 15 de maio. O campeão de cada modalidade vai participar dos jogos estaduais, que acontece entre os dias 03 e 06 de Junho em Teresina. ( Fonte: www.noticiasdefloriano.blogspot.com )

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...