5/25/2010

O VEXAME DO CORI-SABBÁ



O Corisabbá perdeu para o Flamengo-PI na tarde deste domingo (23/05), encerrando uma das campanhas mais vexatórias de sua história desde quando começou a participar do Campeonato Piauiense profissional em 1991.

O placar de 3 a 1 representou bem a fragilidade da equipe florianense. Pouquíssimos torcedores compareceram ao Estádio Tiberão para ver aquela que pode ter sido a última partida do Corisabbá em 2010, já que o time também ficou fora da Copa Piaui - competição que será disputada no segundo semestre pelos 6 times de melhor campanha no Piauiense.

Das 16 partidas disputadas, o Corisabbá conseguiu apenas 1 vitória e 3 empates. Isto quer dizer que, dos 48 pontos possíveis, o alvinegro de Floriano só conquistou 6 pontos ganhos.
O Campeonato Piauiense continuará com os 4 semi-finalistas do 2º turno: Comercial, Flamengo, Picos (SEP) e Barras. ( Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...