5/10/2010

RETRATOS


Esse é o nosso grande amigo e cantor John Júnior, florianense que despontou como uma das melhores vozes da Jovem Guarda aqui na região, os anos sessenta e setenta, não tinha para ninguém.

O sucesso foi enorme e logo se projetou pelo Nordeste a fora, fazendo suas apresentações, que arrancava o delírio das garotas de auditório por onde se apresentava.

Em Floriano, iniciou no Cine Natal, naqueles famosos Big Shows Dominicais, apresentados pelos locutores Nazaré Silva e Sidney Soares. O sucesso foi enorme e sua popularidade cresceu imediatamente.

Lançou dois compactos discos ( foto ) e obteve índice de vendagem bastante interessante, cantou ao lado de outros cantores famosos, tipo Jerry Adriany, Wanderley Cardoso, Paulo Sérgio e outros vips da Jovem Guarda.

Hoje, John Júnior recorda com bastante emoção daquela época em que não havia maldade, mas sim muita alegria, quando cantava belas canções para orgulharem todos nós florianenses que acompanharam o seu estrondoso sucesso.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...