7/03/2010

NOITE CULTURAL


O cais da beira-rio ontem (02/07) foi palco de uma grande “Noite Cultural”, promovida pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. O evento faz parte de um conjunto de atividades em comemoração ao aniversário de Floriano, que no dia 08/07 completa 113 anos de emancipação política.

A Noite Cultural foi marcada por apresentações de artistas da terra, que amam a Princesa do Sul e com seu talento contribuem para o fortalecimento da cultura local. A música foi o “carro chefe” da noite e teve a participação dos cantores, Josué, Diogo e Banda, e Dandinha, um dos nomes expressivos da música popular piauiense. A Noite Cultural teve também um concurso de piadas, com a oferta de R$ 150,00 para o vencedor.

Para a secretária de cultura Silvia Neres, esse é um momento importante de valorização da cultura local, que através de eficientes ações municipais dão grande visibilidade aos florianenses, que fazem da arte um importante instrumento de inclusão social. ( FONTE: PIAUINOTICIAS.COM )


Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...