7/21/2010

RETRATOS


Esse baixinho aí da foto, à esquerda, adivinhem quem é, nada mais, nada menos do que o piolho de bola José Reis da Costa, mais conhecido como Zé Feínho, quando jogava pelo Bahia da Mooca em São Paulo por volta do ano de 1964.

Encontrei com Zé Feinho aqui em Teresina na altura do Troca-Troca, onde trabalha como fiscal da Prefeitura local e também é chamado de Garrinchinha.

Em Floriano, no início dos anos setenta, ele fundou o famoso São José, que só pegava de goleada, mas obteve uma epopéia lírica no contexto romântico de nosso futebol.

Atualmente, como sempre gostou de música, trabalha como compositor de forró, onde já lançou dois cedês, onde vende bastante para amigos e fãs do gênero. Se vocês tiverem interesse, basta entrar em contato comigo ou com o celular dele: 031.86.9462-3763.

Segundo Zé Feínho, " sentimos bastante saudades dos amigos, daquela época sem violência, onde todos buscavam viver com grande tenacidade..."

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...