8/21/2010

COMEMORAÇÃO

O Instituto Federal de Educação Tecnológica, campus de Floriano esta completando 16 anos de fundação. A antiga Escola Técnica ou CEFET foi a primeira unidade de ensino descentralizada do Piauí.

As comemorações começaram na manhã dessa segunda-feira, 16, no campus do IFPI de Floriano. A solenidade de aniversário teve inicio com a posse do professor Darley Fiacro de Arruda Carvalho como diretor da instituição, ele venceu as eleições da escola realizada ainda no primeiro semestre de 2010. A posse foi dada pelo Reitor Francisco das Chagas Santana.

Após a posse momento de cultura e homenagens. O grupo de dança da Escola Municipal Arêa Leão fez uma apresentação cultural e os alunos egressos foram homenageados pela escola.

Mas um dos momentos mais altos da cerimônia foi o lançamento dos programas e projetos sociais que estão sendo desenvolvidos pelo IFPI. O rede certific que vai está capacitando os profissionais autônomos que trabalham no ramo de Instalação Predial (eletricistas), o Segundo Tempo que vai oferecer atividades esportivas para jovens como idade entre 07 e 17 anos que estudam nas escolas públicas de Floriano, além do IFPI itinerante.

Ainda em comemoração aos 16 anos IFPI de Floriano os alunos vão participar de atividades culturais - gincana, e assistirão a um documentário que conta a história do campus. E a noite recital de violão.

Fonte: Floriano News

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...