9/21/2010

FLAMENGO MASTER EM FLORIANO

O coordenador da partida, Abraão Mazuad (Brahrim), que colocou uma equipe de pessoas no Bar Sertã nessa manhã de segunda-feira, 20, para repasse dos últimos ingressos e camisetas aos interessados em irem ao estádio,  já se reuniu com os homens do Corpo de Bombeiro (imagem) e garantiu apoio dos profissionais no estádio Tiberão durante a realização do jogo.

Contagem regressiva para a partida amistosa envolvendo as equipes do Flamengo Master (Rio de Janeiro) e a Seleção de Floriano., interior do  Piaui. O jogo que será na sexta-feira, 24, no estádio Tiberão com inicio as 20:00h deve reuniur mais de cinco mil pessoas, é o que espera a organização do evento.

Outros órgãos como Saúde, Polícia Militar, Sutran, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e s eguranças particulares já foram contactados e, de uma forma ou de outra, estarão contribuindo com a segurança e tranqüilidade das pessoas que estarão no estádio. A Superintendência de Trânsito e Transportes do Municipio tem a coordenação do vereador, Carlos Antonio, que aparece na imagem à direita com Brahrim.

Um jogo pre-liminar está ocorrendo antes e será entre as equipes da Justiça x Imprensa.

Da redação ( www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...