9/11/2010

FUTEBOL II

Sel. de FLO realiza 1º treino visando Mengo Master PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Setembro de 2010 19:31
Foi na tarde dessa quinta-feira, 9, o primeiro treino da Seleção de Floriano que estará enfrentando na sexta-feira, 24 de setembro, o Flamengo Master (Rio de Janeiro) que pela primeira vez vai se apresentar no município florianense, interior do Piauí.

A Seleção florianense tem o comando de Galdino Oliveira e entre os titulares está o ex-jogador do Corisabbá, Valberto. O portal: “piauínoticias.com” acompanhou o treino e no encerramento o ex-corissabano Valberto cedeu uma entrevista e disse que os companheiros tiveram boa movimentação durante o treino.

Externou, “sentimos um pouco fisicamente, pois estamos no inicio de um trabalho, no entanto, acreditamos numa bela apresentação frente ao Flamengo Master do Rio.” Valberto citou que ao pisar no gramado ontem, lembrou com o amigo Carlito, outro convocado, dos tempos em que juntos jogavam no estádio Tiberão.

Na imagem algumas das pessoas que estão na organização do evento esportivo: Luzimar Feitosa, Abraão Mazuad e Lucimar Feitosa (esquerda para direita). ( Fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...