9/11/2010

FUTEBOL


Na ultima terça feira 31/08 foram realizados mais dois jogos pelo campeonato local. As 19:00 pela chave A o Grêmio impiedosamente humilhou o Santa Cruz. Grêmio 7 x 1 Santa Cruz  Arbitro. Epitácio Leite Sobrinho.

Gols: Julio César (Gre), Zenon (Gre) aos 25m 1º, 29m 1º, 3 m 2º, 11 m 2º, 21m 2º, Alisson (Gre) aos 25m 2º. Luiz Bento aos15 m 1º.

 Cartões Amarelos: Francisco (SC), Marcos Paulo (SC)

OBS: o jogo foi encerrado aos 28 minutos do segundo tempo, o motivo a equipe do Santa Cruz obedecendo ao regulamento da competição iniciou o jogo com apenas 10 jogadores, “os dirigentes alega que falta motivação” ainda no primeiro tempo a equipe ficou com um a menos, ( neste caso dois) mais voltou naturalmente, durante o segundo tempo mais dois jogadores deixaram o campo de maca ( lesionados) como não é permitido que a partida tenha seqüência com apenas 6 jogadores na linha, o Arbitro Epitácio chamou os dois capitães e encerrou a partida. Estar previsto no regulamento do Campeonato que a equipe abandonando a competição em andamento será eliminado por dois anos.

As 21:00 hrs pela chave B Canto da Villa e Manguinha fizeram uma partida eletrizante, onde o Canto da Villa foi punido pela má pontaria dos seus atacantes.

Canto da Villa 2 x 2 Manguinha      Arbitro  Ricardo Paulino

 Gols: Marivan (CV) aos 18m 1º, Edilberto (CV) 20 m1º. Filho (Mang) aos 17m 2º, Willian (Mang) aos 47m 2º.

 Cartões Amarelos: Edilberto (CV), Ronaldo (CV) Tião (CV). Emerson (Mang), Aurélio (Mang), Pedro (Mang).

 Próximos jogos Terça feira 7/09 as 16:00 hrs pela chave A

Atlético Piauiense  x  Atlânticos

As 18:00 hrs pela chave B   Portuguesa  x  Manguinha.

 Segunda feira 6/09 as 19:00hrs a LFF (Liga Florianense de Futebol) se reúne para analisar as arestas e marcar para os Sabado próximo os jogos atrasados da competição, nesta Sexta feira 3/09 não haverá jogos em virtude do estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão) abrigar religiosos que estarão realizando um congresso? Coisas do nosso futebol.

Opinião

Caros internautas há uma luz no fim do túnel ou seria uma nova era para o nosso pobre e bom futebol? 

Fiquei contente quando fui informado que Cesarino Oliveira Sousa, confirmou que aceita a missão de pleitear a presidência da FFP (Federação de Futebol do Piauí), não tenho nada contra o sr. Lula Ferreira, mas tudo tem limites. O histórico de Cesarino dentro do nosso futebol o credencia a tal posto, se vai acertar é outra historia que o tempo dirá. Primeiro ele foi convidado “Fui procurado, não fui atrás. E o presidente Lula já sabe disso. Tenho minhas idéias, meus projetos, e também estou preocupado com o momento pelo qual passa o futebol piauiense. Sou grato pela confiança que está sendo depositada em meu nome e agora vou à luta”. Isto mostra que ele continua sendo o mesmo Cesarino vitorioso e virtuoso. “Mas tenho experiência suficiente para saber onde podemos melhorar de imediato e aquilo que precisa de projetos e parcerias para melhorar ao longo dos anos”.

O lançamento oficial da candidatura Cesarino Oliveira à presidência da Federação de Futebol do Piauí vai acontecer na próxima semana, com a presença de todos os times que estão favoráveis à mudança na FFP. O pleito na entidade que dirige os destinos do futebol piauiense ainda não tem data definida, mas irá ocorrer até o final do ano, como determina seu estatuto.

            Agora resta saber se o nosso simpaticíssimo Lula vai definir quando será o inicio da nova administração na FFP, por que ninguém agüenta mais ver a mesmice ou o nada! ( Fonte: www.florpi.com.br )

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...