9/21/2010

FUTEBOL

Piauiense Sub-18: Corissabá está na 4ª colocação
Numa rodada de muitos gols, o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 teve prosseguimento nesse domingo, 19, com Flamengo e Barras mantendo aproveitamento 100% e assegurando a liderança da Fase Classificatória com 6 pontos ganhos. Piauí, Krac e Fluminense também venceram. A rodada começou pela manhã, com a disputa de duas partidas. No Campo do CFAP, o Tiradentes buscava sua reabilitação diante do estreante Piauí, mas foi o quadro rubroanil quem venceu – 4 a 1 -, mantendo o Tiradentes na lanterna da competição. 
No Almeidão, o líder Flamengo levou um susto nos primeiros 45 minutos, quando o Cori-Sabbá chegou a colocar 2 a 0, com dois gols de Halison. Na fase complementar, porém, o time rubro-negro marcou quatro gols em apenas 10 minutos e terminou vencendo por 5 a 2. Shelton, com 3 gols, foi o nome da partida. Yago e Weslen completaram o marcador. À tarde, no Dezoitão (Lourival Parente), o árbitro Afonso Amorim teve muito trabalho com a parte disciplinar, terminando por expulsar quatro jogadores do 4 de Julho, que foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 1.  Primeira vitória do Fluminense na competição.

Outro que também venceu pela primeira vez foi o Krac, que, no Campo do River, impôs 3 a 0 sobre a equipe de Picos que, ressalte-se, perdeu gols incríveis ao mesmo tempo que proporcionava ao adversário o contra-ataque para construir sua vitória. Na melhor chance do primeiro tempo, por exemplo, Picos acertou a trave adversária. No contra-ataque, o Krac fez 1 a 0 com Suli. No segundo tempo, quando teve um pênalti a seu favor, Picos (com Vandercley) perdeu. Dois minutos mais tarde o Krac ampliou para 2 a 0, através de Igor. E o mesmo Igor daria números finais ao marcador. Final: Krac 3 x Picos 0.

No Estádio Albertão, o Barras derrotou o River por 4 a 3. Pela ordem, marcaram Wesley (River) e Léo (Barras) no 1° tempo. Na fase final, Maikon (2 vezes, para Barras), Dodô (também para Barras, cobrando pênalti), Paulo (River) e Maicosuel (River). Com estes resultados, o Flamengo é líder, com 6 pontos ganhos e saldo de 8 gols, seguido de Barras, com igual número de pontos, mas apenas 2 gols de saldo. O 3° lugar está com o Fluminense, com 4 pontos. Na quarta colocação, Piauí, River, Krac e Cori-Sabbá, com 3 pontos cada. Em 8°, com 1 ponto, a Sociedade Esportiva de Picos. Na lanterna, sem nenhum ponto, Caiçara/Livramento, Tiradentes e 4 de Julho. ( Fonte: www.piauinoticias.com )

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...