11/20/2010

AABB CELEBRA SEUS 49 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Associação Atlética Banco do Brasil que celebra 49 anos, está com uma programação esportiva e vai realizar a 13ª Copa com envolvimento de várias equipes do município e de outras convidadas. 

vice-presidente do clube, professor de Educação Física Carlos Vilarinho, que esteve no portal: “piauinoticias.com” nessa sexta-feira, 19, disse que as pessoas estão convidadas a participarem, tanto os sócios, tanto quanto os que não são sócios.

objetivo, disse ele, é congregar toda uma classe de jovens atletas e com essa união de pessoas poderem realizar uma grande comemoração.

Enfatizou que as atividades colocadas em prática nesse momento irão servir de espelho para a festa do cinqüentenário da Associação que será comemorada  no ano de 2011. O presidente do Clube é o bancário Gean Rafael que vem dando total apoio e acompanhando o que vem sendo feito e programado visando as atividades esportivas e sociais, questionou Carlos.

 
Entre as modalidades esportivas que fazem parte do projeto estão: futsal infanto, mirim e adulto, futebol socyt, sinuca e vôlei de areia. Carlos lembrou ainda que a representação da AABB de Floriano é a atual campeã dos jogos de areia da competição da Federação da AABBs do estado do Piauí. Entre as autoridades presentes na abertura da competição esportiva o vice-prefeito de Floriano, Oscar Siqueira e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Silvia Neres.

 Da redação
Fone: piauinoticias.com - Carlos Iran

Nenhum comentário:

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...