11/20/2010

ALTERAÇÃO NAS PARÓQUIAS DE FLORIANO

O líder da Igreja Católica de Floriano, dom Valdemir Ferreira (foto), anunciou algumas alterações quanto as paróquias que foram recém criadas no município e região. O religioso ja havia anunciado onde cada padre indicado como chefe de paróquia, estaria atuando. 

Dados confirmam que as mudanças foram as seguintes:

O padre Ivan Alves Mendes que estava certo de assumir a Paróquia de São José Operário, bairro Caixa D` Água, estará indo em novo rumo. Ele estará assumindo a Paróquia de São Pedro de Alcântara, centro deste município.


O padre Cícero Moura Filho que assumiria a Paróquia de São Pedro  de Alcântara vai agora para o município de Bertolínia e por fim o Padre Ângelo Márcio Oliveira da Costa, estará assumindo a Paróquia de São José Operário.


Não existem informações quanto a data de posse desses religiosos nos seus destinos como sacerdotes da Igreja. Ha informações que algumas comunidades estão se mobilizando para celebrarem a chegada desses líderes. 

Da redação
Fone: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Ferroviário de Floriano

  Mais uma lacuna solucionada! Trata-se do Ferroviário Atlético Clube, que foi uma agremiação da cidade de Floriano (PI). O rubro-negro foi ...